"Ó vós que aqui entrais: perdei toda a esperança!"

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Inicio.

Ráa, clicou mesmo?
Bom, já que estamos aqui. Vou logo me apresentando.
Sou o Nego, um grandessíssimo vagabundo, mas vou mudar. Juro!

Por não ter absolutamente NADA melhor para fazer, criei o 'Recusa-te', e espero que ninguém goste de mim, porquê aí, aí! Que eu vou ter um motivação pra escrever. E se alguém gostar logo aviso: Não espere ler nada constante ou palpável aqui. Afinal, eu quero ser chato! Não vou entregar meus pensamentos devidamente mastigados e digeridos como fazem algumas instituições e emissoras.

Mas goste ou não goste, espero que quando ler o que aqui for escrito, você esteja de mau humor, bem chato(a) e egoísta. Não que tu sejas assim, claro que não, mas só quando as pessoas estão assim é que geralmente me entendem.


Obrigado pela atenção. rara




"I want it all! Muahaha!"

Um comentário:

  1. Mas que coisa, justamente hoje pela manhã de um Natal eu acordei correndo as 10:50 da manhã, e sim, estou estressada e mau humorada. :D Mas tudo bem, para variar, as coisas que você escreve me interessam e eu estou aqui, lendo. Que por sinal ficou maravilhoso, sua cara escrever coisas que outras pessoas leram e descordaram. :) //não que eu descorde, apenas um comentário. rs

    Bobão; <3

    Marie.

    ResponderExcluir